Conheça a ASTN

A Associação dos servidores do Tesouro Nacional – ASTN – foi criada no dia 10 de agosto de 2017 por Auditores e Técnicos de Finanças e Controle do Tesouro Nacional. Porém a história dela começa bem antes, no início dos anos 2000, com a criação da Comissão de Representantes. Ao longo desses mais de 17 anos, a Comissão se tornou referência dentro e fora do Tesouro Nacional como uma instituição técnica e representativa. Foram muitos os servidores que ao longo desses anos participaram e ajudaram a construir uma instituição representativa diferente, moderna e voltada para os servidores. Os novos tempos demandam nova forma de agir. O tamanho do desafio que país enfrentará nos próximos anos exigirá capacidade e disposição dos servidores do Tesouro Nacional. A ASTN estará preparada para se posicionar na discussão fiscal, macroeconômica e política do país, com vistas a defender o estado brasileiro através de uma carreira forte, capacitada e técnica.Participe conosco dessa luta, associe-se!

Conheça mais um pouquinho de quem participa da direção da Associação:

A ASTN é constituída por sua Assembleia Geral, Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Deliberativo e Conselho Fiscal.

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é a responsável pelo dia a dia da Associação. É a responsável pelo gerenciamento dos recursos, por convocar e ouvir os servidores, por promover ações de interesse dos associados. Será a Diretoria que garantirá que os planos traçados pelo Conselho Consultivo e Deliberativo e pela Assembleia sejam executados.  A atual Diretoria tem mandato que vai de 2017 a 2019.

Presidente – Rafael Perez Marcos

É mestre em Economia pela USP e Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2014. No Tesouro Nacional trabalhou na Coordenação Geral de Estudos e Estatísticas Fiscais (Cesef). Atualmente é o gerente da Gerência de Planejamento Fiscal  da Cesef.

Entre em contato pelo e-mail: rafael.marcos@tesouro.gov.br.

Vice-Presidente – Jáilison Weilly Silveira

É mestre em Economia pela UFRJ e Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2014. No Tesouro Nacional, trabalhou na Coordenação Geral de Estudos e Estatísticas Fiscais (Cesef). Atualmente trabalha na Coordenação Geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública (Cogep).

Entre em contato pelo e-mail: jailison.silveira@tesouro.gov.br.

Diretor Financeiro – Lucas Gurgel Leite

É mestre em Economia pela UFC e Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2014. Trabalha no Tesouro Nacional na Gerência de Pesquisa da área de Planejamento Estratégico da Dívida Pública (Cogep).

Entre em contato pelo e-mail:lucas.leite@tesouro.gov.br.

Diretor Administrativo – Gabriel Gdalevici Junqueira

É mestre em Economia pela UNICAMP e Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2014. Trabalhou na área de Estudos e Planejamento Fiscal do Tesouro e atualmente exerce o cargo de Gerente de Projetos na Coordenação-Geral das Relações e Análise Financeira dos Estados e Municípios (Corem).

Entre em contato pelo e-mail: gabriel.junqueira@tesouro.gov.br.

Diretor de Relações Institucionais – Gustavo Fernandes Borracini

É Cientista da Computação pela UNB e Auditor Federal de Finanças e Controle desde 2014. No Tesouro Nacional trabalha como analista de sistemas na Coordenação Geral de Sistemas (Cosis).

Entre em contato pelo e-mail: gustavo.borracini@tesouro.gov.br

Conselho Consultivo e Deliberativo

O Conselho Consultivo e Deliberativo tem como missão definir questões estratégicas da Associação e pautar o trabalho da Diretoria Executiva. É também quem aprova as contas da Diretoria Executiva.

Presidente – Marcia Paim Romera

Membros: André de Araújo Mello, Rodrigo André de Castro Souza Rêgo, Vinicius Mendonça Neiva, Luciano Moura Castro do Nascimento e Paulo Ricardo Godoy dos Santos

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal tem como missão fiscalizar os atos financeiros de toda a Associação. O trabalho envolve muita responsabilidade e perícia e garantirá que todos os recursos dos associados sejam usados sem desvio da finalidade da associação.

Presidente: Leonardo Carvalho de Mello

Membros Titulares:  Alisson Neres Lindoso e Gustavo Miguel Nogueira Fleury;